terça-feira, 26 de janeiro de 2010

BBB: Elenita conta que já falou que era lésbica para seu pai

Elenita Conversando sobre homossexualidade com Angélica, Elenita contou que já disse para seu pai que era lésbica, mesmo não sendo. “Meu pai fez um comentário sobre gays e eu disse: ‘você tem uma filha que é lésbica, porque está falando isso?’”, contou.

“Mas por que você fez isso?”, perguntou Angélica. “Porque se ele me ama, tem de me amar de qualquer jeito e ele tem que respeitar a orientação sexual de cada um”, explicou a professora.

Elenita também disse que em suas classes, faz questão de repreender os alunos. “Eu não aceito certas brincadeiras, pois sempre tem um homossexual na sala e é desrespeito”, disse.

fonte: Abril.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...