terça-feira, 6 de setembro de 2011

Estrela do rap diz que rappers gays não assumem e espalham AIDS

rapper The GameO rapper The Game declarou em entrevista à VLAD TV que existem muitos cantores de rap no armário. O cantor, cujo nome de batismo é Jayceon Terrel Taylor, declarou que não é homofóbico, mas que tem problema com gente que vive no armário.

"Eu acho que existem vários rappers gays que estão no armário. Eles são os únicos tipos de gays que tenho problema. Não tenho problema com a comunidade gay, eles estão em toda parte e é justamente isso que faz do nosso país (Estados Unidos) uma nação livre", declarou o cantor.

The Game ainda disse que o maior problema de gays que vivem no armário é o de "enganar as pessoas". "O problema número um disso [estar no armário] é que você pode estar com alguém e estar sendo enganado e essa pessoa ainda pode passar AIDS. Por isso eu digo: o armário é real e assustador".

Na entrevista, The Game foi questionado se já trabalhou com algum rapper gay enrustido. "Provavelmente sim. Tem muitos que são gays o tempo todo e apenas fingem que amam meninas e que vivem o estilo de vida rap, mas na verdade eles gostam é de homem", afirmou.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...