domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ti-ti-ti reinventa trajetória de casal gay na TV

casalgaytititisurfistaLevada ao ar pela primeira vez, há 25 anos, a novela Ti-Ti-Ti, de Cassiano Gabus Mendes, entra para a história da telenovela em sua nova versão, ao reiventar a trajetória de um casal gay em novela. O diálogos abertos são uma das inovações, seguidos da revelação de uma paixão homossexual igualmente a de um casal hétero.

Primero foi com o casal Julinho (Andre Arteche) e Osmar (Gustavo Leão), agora com Julinho e Thales (Armando Babaioff). O desabrochar do namoro dos dois acontece em cenas ainda não vistas na telenovela com abordagem direta do tema. Thales pensa em Julinho com paixão, luta por ele, planeja encontros, tudo sem que o telespectador não perca um detalhe dessa paixão gay.

Ao modernizar a trama dos anos 80, Maria Adelaide Amaral não só acertou no humor escrachado e mais dinâmico, como apostou no romance gay com tons ainda não vistos acabando com o jogo de insinuações e deixando tudo às claras. "Julinho vai ter que ser conquistado por Thales. Os dois são bem diferentes e podem se completar" contou o ator André Arteche.

O personagem Thales vai dizer para a ex-noiva que está apaixonado por um homem sem rodeios. Também vai declarar com todas as letras esse amor para Julinho em cena que vai ao ar na segunda semana de fevereiro. São os novos tempos da TV onde personagens gays se inseriram de vez e passaram a ser presença obrigatória. Só que dessa vez eles são eles mesmos, apesar da ausência do beijo ainda proibido.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...