segunda-feira, 11 de abril de 2011

Alexandre Mortágua faz funk ‘A loka do Rivotril’, com frases da mãe

O novo DJ batizou a música de A Loca do Rivotril Vs. The World

Alexandre Mortágua e mãeDepois de ficar em evidência por conta da briga com a mãe, que o levou a sair de casa no mês passado, Alexandre Mortágua agora ataca de DJ. Mas - por enquanto - é apenas uma brincadeira. Na onda das mixtapes, tendência dos anos 80 que voltou com força total - ele usa frases de "personalidades" do mundo gay para se divertir na mistura.

"É tudo uma grande brincadeira, mas estou me divertindo. Entrei nisso de música muito de entrão mesmo, não conheço muitos DJs, mas gosto muito do 'DJ-playboyzada' David Guetta e do Boss in Drama. Brincar com a situação ajuda, mas depende muito da cabeça da pessoa"", diz.

Em sua primeira mixtape, Alexandre usou frases da nova diva gay Luisa Marilac, travesti da Espanha, com mais de um milhão de acessos no Youtube. A segunda investida foi com frases de Vanessão, travesti do Nordeste, outro hit do Youtube.

E, na mais recente, Alexandre resolveu fazer uma brincadeira com o acontecimento com a mãe, Cristina Mortágua, que mudou a sua vida. Ele batizou a música de A Loca do Rivotril Vs.The World. O rapaz abre a sequência com Britney Spears (I Wanna Go) e as frases da mãe respondendo aos jornalistas com frases desconexas: "Ele foge de casa!" e "Ele se droga".

"A situação já deixou de ser trágica e passou a ser engraçada! Vamos fazer um batidão bacana pra marcar as minhas apresentações nas baladas. Se for pra fazer uma mixtape ou escolher uma música pra ouvir na balada, os must-have são quase sempre os mesmos: Britney, Gaga, Kylie Minogue, Rihanna... resumindo: os pops chicletes", define o estudante.

No final deste mês, ele toca no Teacher's Club, em Vitória. Alexandre vai para a capital capixaba acompanhado da avó, que precisa sempre autorizar essas viagens.

"Eu não conheço muito da noite do Esprírito Santo, mas vou tentar levar o máximo do que eu conheço da noite carioca pra lá. Não tem como você falar de Rio sem falar de funk", finaliza.

fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...