terça-feira, 27 de julho de 2010

Rihanna quer fazer parceria musical com Lady Gaga

“Tenho certeza de que vai ser sexy e quente”, afirma Rihanna sobre parceria com Gaga

RihannaSe antes as cantoras promoviam rivalidade entre seus fãs, agora elas resolveram se unir. Depois de Madonna e Britney, Beyoncé e Shakira, e Beyoncé e Lady Gaga, chegou a vez de Rihanna querer se unir à nova estrela do pop: Lady Gaga. Ela está interessadíssima num dueto com a loira, informou o site Daily Record.

“Quero fazer um clipe com Lady Gaga. Tenho certeza de que vai ser sexy e quente. Adoraria colaborar com ela. Quem não gostaria? Temos tanto em comum na música e na moda", disse a cantora de 22 anos, que está em turnê do quarto álbum “Rated R”.

RihannaSuperada da fase pós-agressão, Rihanna diz que está muito bem. “A vida não poderia estar melhor agora. A turnê está indo muito bem. E adoro cair na estrada, me apresentar em lugares diferentes e ver meus fãs. Estou me divertindo muito”, completou.

A cantora já fez duetos em clipes com Kanye West, Jay-Z e Justin Timberlake.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...