sábado, 13 de novembro de 2010

Ator pornô gay francês lança filme no Brasil

Produção mistura terror e sexo selvagem

François SagatBem dotado e famoso por sua performance agressiva nos filmes pornôs gays que faz quando é o ativo da transa. Aos 31 anos, o ator francês François Sagat ainda exibe um corpo musculoso e uma juventude capazes de garantirem o sucesso nos filmes nos quais ele atua.

O ator está em São Paulo onde participa da 18ª edição do Festival Mix Brasil com programação que vai até o dia 18. Desta vez, Sagat está divulgando o que aconteceu de mais inusitado na sua carreira: o filme "L. A. Zumbi".

atorpornofracoissagat3Trata-se de um filme de sexo gay sim, mas com foco também em outros ingredientes. O diretor Bruce LaBruce misturou sexo homossexual com terror numa idéia que surgiu depois que ele percebeu o quanto a cidade de Los Angeles tinha mendigos.

A partir dessa percepção, ele criou o personagem vivido por Sagat, um mendigo monstro que ressucita mortos. "Meu personagem evoluiu para se tornar um zumbi alienígena podendo ser visto também como um mendigo" explicou LaBruce em entrevista para a revista gay norte americana "Advocate".

O filme será exibido dentro da programação do Festival nos dias 12 e 14 de novembro. Filmado durante 7 dias, em Los Angeles, o filme é considerado também de arte de com um perfil social também.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...