quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Christian Chávez confirma tentativa de suicídio

Ex-namorado afirma que cantor quer aparecer

Christian ChavézNas últimas semanas Christian Chavéz surpreendeu a todos com uma possível tentativa de suicídio. O cantor, que publicou fotos no Twitter com os punhos cortados, fez um vídeo agradecendo ao apoio dos fãs e da família afirmando que as imagens eram reais.

O ex-RBD disse ainda que vem passando por momentos difíceis e que espera se recuperar em breve (veja abaixo).

Enquanto isso, o ex-namorado de Chavéz resolveu enviar um comunicado ao site Latin Times contando mais detalhes da relação do casal, que foi marcada por escandâlos depois que os dois foram parar no Tribunal por agressão.

“Resolvi falar porque agora o público está começando a ver a gravidade da instabilidade mental do Christian, e suas táticas cruéis para se manter relevante quando os holofotes começam a desaparecer”, escreveu o americano Benjamin Stewart-Kruger.

Segundo ele, o ex-namorado faz de tudo para manipular a mídia e os fãs através de mentiras. Kruge revelou um esquema de Christian para forjar um suposto "flagra" de um paparazzi e vender fotos do casal por US$ 10 mil a uma revista.

O americano disse ainda que no dia em que foram parar no Tribunal, depois de uma discussão, o cantor pesou na maquiagem para parecer que foi brutalmente agredido.

Christian Chavéz e ex namorado“Ele apareceu como se tivesse sido atropelado por um caminhão. Eram 48 horas após o incidente, e hematomas como os que ele exibiu não aparecem rapidamente no corpo. Seu braço estava imobilizado (lembre-se que foi o mesmo braço que ele usou para arrombar a porta) e pareceu que só ele tinha se machucado", declarou.

"Na saída do Tribunal, durante uma coletiva ele fingiu chorar para as câmeras. Foi sua melhor atuação”, afirmou Kruger, que mantem um processo contra o cantor.
O ex-namorado disse ainda que Christian tem um histórico problemático e que abusava de drogas.  'A quantidade [de drogas] que ele usava era tão grande que lhe causava ansiedade intensa, paranoia e alucinações. Ele era assim antes de conhece-lo, foi assim enquanto estava comigo, e continua assim desde que nos separamos", declarou.

Por fim, Kruger lamenta a situação do cantor. "Não tenho dúvidas de que ele está em uma profunda crise enfrentando o vício em drogas e a depressão. Apesar de tudo que fez comigo, agora só posso lamentar por ele", concluiu.
Confira abaixo a mensagem de Christian Chávez aos fãs.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...