quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Em novo filme, Daniel Radcliffe perde a virgindade em sexo gay

Ator interpreta o poeta Allen Ginsberg em longa que estreia em 2014 no Brasil

Daniel RadcliffeDaniel Radcliffe deixa o bruxinho Harry Potter definitivamente para trás no novo longa, “Kill Your Darlings”. O ator interpreta o poeta beat Allen Ginsberg e não teve medo das cenas de beijo e sexo com outro homem no longa dirigido por John Krokidas.

“Eu fui guiado pelo diretor. Ele me disse o que eu deveria estar sentindo em cada momento da cena. Basicamente, sexo gay, especialmente na primeira vez, é muito doloroso. E Krokidas disse que ele nunca tinha visto isso representado com veracidade no cinema. Ele queria que a cena parecesse a perda autêntica da virgindade”, afirmou o ator à revista “Flaunt”.

“O melhor do papel não foi fazer um personagem famoso ou que teve influência na sociedade. Foi o fato de que ele estava tentando encontrar sua própria voz, e a si mesmo. Geralmente é uma jornada horrível e dolorosa, e precisa ser – envolve partir o coração ou falhar em algo que você gostaria de conquistar. São coisas importantes de se viver e foi o que me atraiu para o papel, contou Daniel. O longa estreia no Brasil em fevereiro.

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...