terça-feira, 13 de setembro de 2011

Rapper diz no Twitter que 50 Cent é gay

554100.jffO rapper The Game disse nesta terça-feira, no Twitter, que 50 Cent, dos hits "In Da Club" e "Candy Shop", é gay.

Os comentários foram publicados após o site de fofocas TMZ acusá-lo de homofobia em uma notícia.

"Olha, TMZ, é simples: se você é gay, seja gay. Eu não tenho um problema com gays. Eu gosto muito das músicas do Elton John. Mas olhe em volta, eu fico surpreso quando vejo que alguém não é gay. Minha cabelereira é gay e tudo bem, 50 Cent é gay e tudo bem", escreveu o rapper.

Os dois artistas brigam há anos. The Game disse recentemente que os gays que preferem ficar "dentro do armário" são os únicos gays que ele não gosta. "Game não tem um problema com gays. Game tem um problema com pessoas que fingem não ser gays".

fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...