sábado, 1 de maio de 2010

Cacau afirma que posará com Morango na Playboy, porem assessoria desmente

Ex-BBB garante que fará ensaio nua ao lado de Ana Angélica, mas parece que não é bem assim

Morango e Cacau A ex-BBB Cláudia Colucci espalhou aos quatro ventos que topou posar para um ensaio da Playboy ao lado de Ana Angélica, sua grande amiga no reality show. Capa da edição de abril da publicação, Cacau afirmou ao site "Famosidades" que passou por cima do receio inicial e deciciu que não teria problema nenhum aparecer numa na revista ao lado da assumidíssima Morango.

"Eu saí da casa do Big Brother Brasil falando que eu não iria posar com a Morango, mas eu comecei a mudar de idéia. Eu pensei: 'Poxa é um trabalho, a Morango é minha amiga...' Eu só tive certeza de que eu posaria com ela depois que eu fiz as minhas fotos para a Playboy. Foi tão tranqüilo, tão profissional. Claro que também dependeu de um bom cachê", afirmou.

A loira disse ainda que recebeu apoio de seus familiares e do namorado Eliéser para realizar o ensaio. "Acho que a grande maioria das pessoas vai gostar e preconceito é para ser quebrado."

Mas, para tristeza das bolachas e dos marmajos de plantão, Ana Angélica não está sabendo de nada sobre a suposta sessão de fotos. Fabrícia Ramos, assessora da jornalista mineira, disse ao Mix que a informação não procede. Ela garantiu que "não há nada acertado e nem haverá. A Morango não vai posar com a Cacau", garantiu.

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...