segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Participante do Australian Idol assume sua bissexualidade

Kim Cooper Kim Cooper admitiu que guardou segredo com medo da audiência não votar nela.

A participante do programa “Australian Idol”, Kim Cooper, admitiu que manteve segredo sobre sua sexualidade porque teve medo que isso fosse influenciar a votação da audiência.

A cantora de 21 anos confirmou que já namorou outras mulheres e disse que não queria polemizar a questão. “(Minha sexualidade) não veio à tona no programa porque não achei que era algo relevante. Não sou o tipo de garota que sai com outras mulheres por causa de drinques grátis”, afirmou. “Acho que o termo bissexualidade tem esse estigma porque certas mulheres se comportam assim. Meu relacionamento com minha namorada durou um ano e morávamos juntas”, acrescentou.

Atualmente, Cooper namora um rapaz de 25 anos. A cantora, que foi a sétima mais votada, também comentou que o programa a ajudou a lutar contra o vício por álcool. “O álcool era uma coisa que amava e me seduzia para além de onde podia ir”, admitiu.

fonte: Dykerama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...