segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Seriado gay produzido no Brasil é rejeitado por emissoras de TV

Farme 40º A produção "Farme 40º" corre o risco de não ser realizada por falta de interesse do mercado movido pelos padrões ainda não quebrados por aqui. Ao contrário do Brasil, nos Estados Unidos, beijo gay e até casamento gay em seriado já faz parte da rotina dos telespectadores.

Com o piloto pronto desde o fevereiro, a série já foi rejeitada por cinco emissoras de TV. A produção mostra o cotidiano de um grupo de amigos ambientado no bairro de Ipanema, Rio de Janeiro, com foco na Rua Farme de Amoedo, tradicional ponto gay da cidade.

A trama mostra pessoas homossexuais, com foco no cotidiano de cada um deles com problemas comuns a qualquer pessoa independente da orientação sexual. A produção também não tem cenas de sexo e mostra os relacionamentos do quatro homens e uma mulher homossexuais da mesma forma que casais héteros informou o diretor Caesar Moura ao jornal "O Dia."

"Teve emissora que achou que só trataríamos de assuntos gays. Isso é o cúmulo do preconceito" ressaltou Moura. Ele informou que não desiste de emplacar a série em algum canal.

site: http://farme40graus.blogspot.com
fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...