sábado, 9 de janeiro de 2010

Ex-BBB Bianca Jahara solta o verbo sobre 'BBB 10': ‘Estou assustada’

ex-BBB Bianca Jahara Apontada como lésbica na oitava edição do “Big Brother Brasil”, a produtora de moda Bianca Jahara falou ao EGO na noite deste sábado, 9, no Fashion Rio, sobre suas expectativas para a próxima edição do reality:

“Estou assustada com os novos moradores da casa. Achei a proposta meio que inspirada nos realitys estrangeiros onde a baixaria come solta, sem edição. Acho que o Brasil já está preparado para as intrigas que vão surgir. Aliás, desde a minha edição que essas tentativas começaram a aflorar. No começo fui apontada como lésbica sem ser, depois veio a Thati Bione com a mesma história, dizendo que já tinha curtido garotas. Agora tem drag queen, gays, lésbicas e bissexuais. A ansiedade é grande para essa edição.”

Uma história curiosa contada por Bianca, é que seu namorado, Léo de Sá, divide apartamento em São Paulo com um dos amigos particulares de Sérgio Fransischini, conhecido nas baladas paulistas como Sr. Orgastic: “Não sou amiga dele pessoalmente, só de festas mesmo. O meu namorado é que mora com um conhecido dele em São Paulo, nada mais".

A produtora de moda Bianca Jahara e o namorado Léo de Sá Bianca falou ainda sobre rumores de sua participação na décima edição do “BBB”: “Escutei comentários de que os dois participantes misteriosos desta edição seriam ex-BBBs. Por enquanto ninguém me chamou para nada, e nem acho que aconteça essa possibilidade.”
Boatos apontam Natália Casassola como indicada para fazer parte do confinamento ao lado dos novos participantes.

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...