sábado, 9 de janeiro de 2010

Christina Aguillera anuncia novo álbum para março

christina_aguilera Capa da edição de fevereiro da revista norte-americana “Marie Claire”, a sumida Christina Aguilera reapareceu anunciando que em março seu novo disco estará nas lojas de todo o mundo. Em entrevista à revista, ela disse ainda que o novo álbum será inspirado em seu filho e terá uma pegada mais leve.

O nome do novo trabalho da loira vai se chamar “Bionic” e tem como primeiro single a música “Glam”, de levada hip hop com elementos de Madonna. O resto do disco ainda é lenda, mas Aguillera adiantou à “Marie Claire” que pegou mais leve neste CD porque estava “inspirada em Max”, seu filho de dois anos.

aguilleramarieclaire A cantora explicou que cada um de seus discos foi feito em um momento diferente, por isso é natural essa mudança para o suave. “O meu primeiro álbum acabou por ficar muito comercial que era algo que o mundo queria. Já o segundo disco, ‘Stripped’, foi inspirado numa fase de muita dor. O terceiro, ‘Back to Basics’, tinha uma forte ligação ao meu passado. No meu novo álbum vou falar sobre o futuro, o meu filho que é a pessoa que motiva, diverte e faz brincar."

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...