quinta-feira, 17 de junho de 2010

Filha de Warren Beatty e Annette Bening vai trocar de sexo

Kathlyn Beatty e sua mãe Annette Bening A filha mais velha do casal de atores Warren Beatty e Annette Bening, Kathlyn, decidiu trocar de sexo. Segundo informações do jornal inglês "Daily Mail", a garota de dezoito anos está disposta a fazer a cirurgia e virar um rapaz.

Segundo consta, desde a adolescência Kathlyn já havia prevenido os pais famosos: quando completasse dezoito anos, iria mudar de sexo. O casal de atores não aprovou a ideia e tentou contornar o assunto ao longo dos anos, mas sem sucesso.

Atualmente, Kathlyn está frequentando uma universidade usando roupas masculinas, e já criou um nome novo: Stephen. Em todos os detalhes ela já está agindo como um garoto, preparando-se psicologicamente para a mudança definitiva que virá com a cirurgia.

Se o fato se concretizar, Kathlyn estará seguindo os passos de Chaz Salvatore, filho da cantora Cher. Ele nasceu mulher e realizou a cirurgia em 2009. Recentemente, alterou na justiça seu nome de batismo - que era Chastity Bono.

O jornal inglês afirma que Annette Bening está tentando manter-se ao lado da filha, mas Warren Beatty vem tendo dificuldades para lidar com o assunto. Uma atitude talvez previsível, considerando que o ator foi um dos maiores Don Juans de Hollywood nas décadas de 60, 70 e 80, "abatendo" praticamente todas as atrizes com quem contracenou. Só sossegou o facho ao se casar com Annette em 1992, dois meses depois do nascimento de Kathlyn.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...