quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cameron Diaz prefere não definir sua sexualidade

Atriz diz que fazer sexo com outra mulher não a torna necessariamente lésbica

Cameron Diaz A atriz Cameron Diaz falou abertamente sobre sua sexualidade e fez questão de separá-la do que ela entende por “amor”.

Para Diaz, a sexualidade é difícil de definir. "A sexualidade e o amor podem ser coisas diferentes. Posso estar atraída sexualmente por uma mulher, mas isso não significa que eu queira fazer amor com ela. E, se eu tiver uma relação sexual com uma mulher, não significa que sou lésbica. Colocamos estas restrições e definições nas pessoas, mas é difícil de definir estas coisas", admite a atriz.

Atualmente solteira, Diaz negou que estivesse namorando o jogador de beisebol Alex Rodriguez. Sobre sua atual fase, a atriz comentou: “Nos últimos três anos, tomei uma decisão consciente de não me relacionar durante muito tempo. Tenho ficado longe de todas as armadilhas que possam me levar para o mesmo caminho. Eu quero ter um relacionamento comigo mesma agora.”

fonte: Dykerama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...