terça-feira, 2 de março de 2010

Apresentador gay da BBC é encontrado morto em casa

Polícia acredita que apresentador gay da BBC pode ter sido vítima de asfixia auto-erótica

Kristian Digby: Vitima de asfixia auto-erótica?

O apresentador da BBC Kristian Digny foi encontrado morto em sua casa em Londres na manhã desta terça-feira, 02. Gay assumido, o jornalista ficou famoso no Reino Unido por ter apresentado o programa "The Gay Show", no início dos anos 2000. No auge da carreira, Digny comandou também outras atrações da emissora britânica.

De acordo com um porta-voz da Scotland Yard, a polícia recebeu uma chamada alertando que o corpo de um homem de cerca de 30 anos havia sido encontrado. "Os serviços de emergência que atendenderam declararam a morte do jornalista", declararam autoridades do país.

Enquanto aguarda os resultados da autópsia, a polícia investiga as possíveis razões para o falecimento. De acordo com o "Telegraph", as autoridades suspeitam que o apresentador tenha se sufocado praticando o que se chama de "asfixia auto-erótica", prática que levaria ao aumento da excitação sexual. O ator David Carradine, de "Kill Bill"; e o vocalista do INXS, Michael Hutchence, morreram em circustâncias similares.

"Kristian era muito querido e tinha muito talento. Ele transmitia muita energia para seus trabalhos", disse a BBC através de um representante. Kristian Digny tinha 32 anos.

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...