terça-feira, 2 de março de 2010

Peça abusada estreia em Brasília brincando com o voyeurismo

Lolô é voyeur e público ao mesmo tempo “Eu não falo, eu uivo! Às vezes nem sei o que eu to falando, porque o que importa mesmo é o charme. Tudo no fundo se conquista uivando.” É com essa ousadia e vontade de transgredir que Lolô Raposa está, antes de qualquer coisa, se divertindo em seu espetáculo “Voyeur”, que estreia na próxima sexta-feira, 5, às 21h, no Teatro Goldoni, em Brasília.

No palco, Lolô dá vida a um homem pra lá de abusado que realiza todas as suas fantasias em cima de uma cama a céu aberto, para ser visto mesmo. Ele está praticamente nu, totalmente à mercê - e disso ele gosta - dos vários olhares do público curioso. Para se divertir mais ainda, usa uma luneta para espiar e fantasiar, para se tornar público e atração ao mesmo tempo. Mas o que ele deseja?

Toda essa exposição tem como objetivo dar um chute na homofobia, jogando na cara de todo mundo desejos que por muito tempo ficaram escondidos, não podiam ter seu nome citado. “Funciona como um grito de alerta, ele está se liberando sexualmente aos olhos de todos, e nesta manifestação, informações também indigestas vêm à tona, mas não é só isso”, explica Andréa Costa, colaboradora da direção.

“Voyeur” fica em cartaz até o próximo dia 14 vai ter suas apresentações filmadas - mais tarde este material vai render um documentário sobre a peça, com direção de Samir Paranaguá. “Conhecendo o trabalho do Lolô, sei que vem controvérsia por aí, o que se torna um elemento fascinante para um filme”, comemora Samir.

serviço: “Voyeur” – 5 a 14 de março
Horário: sextas e sábados – 21h, domingos – 20h
Preço: R$ 30 (inteira) R$ 15 (meia)
Teatro Goldoni: Entrequadra 208/209 Sul, - Casa D´Itália - Bloco A
Tel: (61) 3443-0606

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...