terça-feira, 2 de março de 2010

Namorada de Angélica ficou chateada com sua participação no BBB

Angélica saindo do BBB A jornalista assumida Ana Angélica, eliminada na última terça-feira (23/02) do Big Brother Brasil 10, acabou revelando que sua namorada não gostou nem um pouco de suas atitudes dentro da casa.

"Ela ficou chateada com algumas atitudes minhas dentro da casa, mas eu entendo, sou ciumenta também", explicou a ex-BBB em entrevista à Folha Online. As atitudes citadas por Angélica fazem referência as brincadeiras que fazia com outra participante da casa, a Cacau, por quem a jornalista mostrava um claro interesse.

Apesar de já se fazer mais de uma semana que Angélica deixou o reality, a brother ainda não se encontrou com sua namorada, que mora em Uberlândia. No entanto, o encontro está próximo. A ex-BBB viajou na tarde de ontem à cidade mineira

Durante a entrevista, Angélica falou ainda sobre a relação conflituosa que tem com sua mãe, que foi barrada na porta do Projac no dia do Paredão da filha.

"Há um número limite de pessoas autorizadas a estarem na plateia em dia de paredão. O nome dela não estava na lista das pessoas que eu tinha deixado porque não temos um relacionamento íntimo há anos", afirmou.

A jornalista explicou que, por um lado, o reality só trouxe benefícios a sua vida. "Por causa do BBB, meu pai teve a chance de conhecer vários aspectos da minha personalidade, vestiu a minha camisa como pai, me defendeu como um leão e mostrou que me ama independentemente de qualquer coisa", conclui.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...