sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tom Cruise foge de gays revela biografia

Apesar de não autorizado, livro é sucesso

tom cruise 2 A relação do ator Tom Cruise com gays e com os rumores de que seria gay revelam um homem sensível e obstinado em afirmar que é heterossexual. Toda essa história faz parte do livro "Tom Cruise - Biografia Não-Autorizada" do jornalista Andrew Morton.

O livro revela que Cruise evita os gays como fez com o estilista e tinha total desconforto com a presença do estilista John Galliano, amigo de sua ex-mulher Nicole Kidman.

O autor mostra a vida do galã do filme "Top Gun" desde o primeiro beijo até o seu casamento com a atriz Katie Holmes. Morton nega que Cruise seja gay, mas mergulha no assunto ao tratar da relação tumultuada do ator com homossexuais e com os boatos sobre sua sexualidade.

O livro mostra a obcessão da imprensa sobre a sexualidade do astro a partir do filme "Top Gun - Ases Indomáveis". É que o filme virou uma clássico na comunidade gay e até o coadjuvante Val Kilmer reconheceu que as cenas nos banheiros "eram excessivas".

Outra novidade é a suposta publicação de fotos sensuais do ator em uma revista gay do estado de Nova Jersey. A sepração repentina de Mimi Rogers e os comentários irônicos dela sobre a vontado do galã virar monge também alimentavam a indústria de rumores sobre a sexualidade do astro.

livro tom cruise Obscecado por desmentir os boatos, o ator processou a revista "McCall´s" que publicou artigo dizendo que o casamento de Cruise com Nicole era para esconder seu estilo gay. Ela defendeu o marido em entrevista à "Vanity Fair": "Eu aposto tudo o que conquistei até hoje que ele não tem uma amante, nem um amante gay, muito menos uma vida gay" disse a atriz.

O jornal inglês "Sunday Express" foi mais longe e disse que o casamento era uma parceria de conveniência para ocultar a homossexualidade do astro. Cruise ainda pensou em processar o jornal, mas desistiu ao consultar um advogado inglês e perceber que, no tribunal em Londres, sua vida seria devastada.

O ator chega ao Brasil em julho e, junto com Cameron Diaz vão divulgar o novo trabalho dos dois, o filme "Encontro Explosivo."

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...