sábado, 21 de novembro de 2009

Polêmica: Lúcia Veríssimo faz cena de sexo no palco

cena da peça "Usufruto" Cerca de 1500 pessoas testemunharam na noite desta sexta-feira, 20, o momento polêmico em que Lúcia Veríssimo protagoniza uma cena de sexo no espetáculo “Usufruto”, que teve a sua estreia nacional na FITA – Festa Internacional de Teatro de Angra, na Costa Verde do Rio. Lúcia interpreta uma mulher que discute com um desconhecido alguns tabus da sociedade contemporânea.

“Todo mundo fica esperando o momento em que os personagens transam em cena, mas não é sexo explícito. Se fosse, eu iria para uma boate em Copacabana e com certeza ganharia até muito mais dinheiro”, contou Lúcia ao EGO.

Para o ator Raphael Viana, o momento em que fica nu para a plateia é uma ação comum dentro de seu trabalho: “Faz parte do nosso ofício, é o nosso trabalho e não tive nenhum bloqueio. A Lúcia é uma grande parceira.” No final da apresentação, o diretor José Possi Neto comentou que Lúcia precisava ser mais calorosa no momento do ato sexual, mas a atriz justificou que se trata de um espetáculo intimista, apresentado na ocasião para um grande público.

cena da peça "Usufruto" Nos diálogos escritos por Lúcia Veríssimo, os personagens debatem assuntos como traição, bissexualidade e homossexualidade. “Eu achava que ia chegar aos 51 anos vendo um mundo mais moderno., mas acontece o oposto. É uma caretice insuportável que impera. Essa proposta do espetáculo é dificílima. Se as pessas deixarem o teatro pensando sobre esses assuntos, já ganhei. Não estou aqui para dar autógrafos e ser reconhecida nas ruas. Não quero ficar calada sobre o que estou vendo.”, concluiu.

A peça “Usufruto” segue em curta temporada pelo Espírito Santo e inicia sua turnê pelo Brasil começando por São Paulo em janeiro de 2010.

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...