sábado, 21 de novembro de 2009

Drag Kaká di Polly lança seu blog

a drag queen Kaká di Polly Se tem uma drag queen que faz parte da história da cidade de São Paulo, essa drag é a Kaká di Polly. Na ativa há mais de trinta anos, Kaká é marcada por não ter papas na língua. Fala aquilo que tem vontade e pronto. Não faz muita questão de agradar os outros. A sua originalidade é o traço mais forte.

Pois bem, a performática drag dá mais um passo em sua carreira e migra para esfera virtual. Ela acaba de lançar um blog. Em rápida conversa com o site A Capa, na tarde de terça-feira após assistir a um filme do Festival Mix Brasil, ela afirmou que é ela mesma quem escreve. "Sou eu que atualizo. Só não aprendi a por foto ainda. Então envio para um amigo e ele publica pra mim, mas sou eu que escrevo tudo".

Provando que o primeiro parágrafo deste texto não está equivocado, Kaká diz que vai usar o espaço do blog para "contar todas as histórias" que conhece da noite. "Vou dar nome aos bois. Porque publico mesmo e coloco fotos pra provar". Ui!

Na conversa com a reportagem, ela comenta da sua amizade com a atriz falecida recentemente em decorrência de um câncer no pulmão, Mara Manzan.  "Fiquei tão chateado. Ela era minha amiga. Me ensinou pirofagia. Tenho uma foto nossa depois de cuspirmos fogo, na porta da Corintho", revela Kaká.

blog: http://omundodekaka.blogspot.com
fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...