quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Paraíba: Corpo de travesti é encontrado enterrado em Campina Grande

Homem estava desaparecido há sete dias e corpo estava perto de cemitério. Polícia acredita que vítima tenha sido assassinada antes de ser enterrada.

O corpo de um homem de 28 anos de idade foi encontrado na noite da quarta-feira (29) na cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o corpo estava tinha sido enterrado em um terreno por trás do cemitério público do bairro do Araxá.

Segundo a família, o jovem estava desaparecido há sete dias e foram os moradores da comunidade que encontraram o corpo no local. Populares infromaram à polícia que ele era homossexual e que tinha envolvimento com drogas. A família informou ainda que a vítima já havia sido alvo de tentativas de homicídios.

A Polícia Civil informou que se tratava de um assassinato, mas não precisou como teria sido. A Delegacia de Homicídios está investigando o caso e acredita que tenha relação com dívidas por compra de drogas. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal (Numol), onde serão realizados exames para detectar se a vítima foi vítima de tiros ou de outras formas de violência.

De acordo com um levantamento do Grupo Gay da Bahia (GGB), entre janeiro e junho deste ano, 165 homossexuais foram mortos no Brasil. Em São Paulo 19 pessoas foram mortas e na Paraíba, segunda no ranking da homofobia, 15 homossexuais foram assassinados. De acordo com o estudo, a Paraíba é o estado mais violento do País, proporcionalmente.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...