quarta-feira, 28 de abril de 2010

Astro pornô gay adepto do bareback vira garoto-propaganda de sexo seguro

Brent Corrigan Uma virada de maré dramática para o ator pornô Brent Corrigan. Acostumado a atuar em filmes na linha bareback - ou seja, sexo sem proteção -, o rapaz acaba de surgir como garoto-propaganda de uma campanha institucional pró-camisinha.

Brent estrela os vídeos "How to Put on a Condom", realizados pela entidade DCFuk!t, de Washington. Um dos fundadores da organização, Terry Gerace, explicou a escolha de Corrigan para o posto.

"Ele optou por mudar, de fazer esses filmes, para não mais fazer. Ele já não faz esse tipo de filme há quatro anos. Permaneceu na indústria, e agora só faz filmes de sexo seguro", declarou Gerace. "É alguém que aprendeu com isso, teve sorte, sobreviveu e se modificou".

Recentemente, Corrigan foi ligeiramente rejeitado para uma conferência na prestigiada Universidade de Yale, onde falaria exatamente sobre sexo seguro. A decisão da Universidade gerou polêmicas e acusações de preconceito - a versão oficial de Yale é que o ator não se enquadrava no perfil de palestrantes da entidade.

fonte: A Capa

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...