quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

DJ Fabio Lima, amigo de Dimmy Kieer, conta como é a drag na intimidade

DJ Fabio Lima Quando o Big Brother Brasil começar, na próxima terça-feira, o DJ Fabio Lima, 29, promete não tirar os olhos da TV: além de torcer pela amiga Dimmy Kieer, Fabio ficará responsável pela vida da drag queen fora do reality show global.

Indicado pela própria Dimmy, o DJ será a ponte entre a drag e sua família - na verdade, a mãe e duas sobrinhas, que ela adotou como suas filhas. Confinada num hotel no Rio de Janeiro desde o último sábado, Dimmy precisou nomear uma pessoa de confiança para cuidar de suas obrigações cotidianas enquanto compete pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com outras 16 pessoas.

Para Fabio, é uma honra representar uma das drags mais queridas do Brasil. "Dimmy é uma grande amiga, ela me vê como um irmão", diz orgulhoso o DJ, para quem a artista já é uma vitoriosa, independente do resultado do programa. "Dimmy sempre soube separar sua personagem do Dicesar [Dicesar Ferreira, seu nome de batismo], ela é humilde e batalhadora", opina.

Com relação à participação de Dimmy no BBB, Fabio é otimista, mas está ciente das dificuldades que ela porventura irá enfrentar. "É um jogo e existem regras. A participação é limitada. Disse para a Dimmy não causar intrigas, porque tem hora que ela dá umas escapadas", brinca o DJ.

E se a sexualidade do maquiador não é segredo para ninguém, o que Fabio pensa sobre a postura dos outros participantes? "Não acredito que a Dimmy enfrentará algum preconceito, até porque há outros candidatos assumidos no programa [Boninho já confirmou a participação de uma lésbica e o estudante Sergio, de São Paulo, é assumidamente gay]", afirma o DJ. "Talvez, as pessoas que serão entrevistadas nas ruas falem alguma coisa, mas é porque não conhecem a Dimmy", acrescenta.

Dimmy Kier e DJ Fabio LimaNem mesmo um eventual paredão assusta o amigo da drag. "Ela tem todas as chances [de se tornar uma das finalistas do programa], porque todo mundo gosta dela. E se rolar um paredão, vou pedir votos para os amigos e até fazer uma ampla divulgação pela internet", diz.

E a Dimmy que ninguém conhece, como ela é na intimidade? "O Dicesar é muito caseiro, quando não está trabalhando fica em casa. Às vezes falo para sairmos, mas ele prefere ficar o dia inteiro na internet, no fotolog, respondendo e-mails dos fãs", revela. "Ah, ele também adora cozinhar, receber as outras amigas drags, assistir à TV..."

Fabio conta que a única coisa que Dimmy sentirá falta enquanto estiver na casa é de seu celular. "Dimmy é bastante grudada ao seu telefone. Ela atende todas as ligações, tem paciência para falar com todo mundo", confidencia o DJ.

Campanha
DJ oficial da Banda do Fuxico, bloco carnavalesco gay de São Paulo, Fabio promete fazer campanha para a drag quando a banda desfilar pelo centro da capital no próximo dia 7 de fevereiro. "Já mandei fazer dois banners imensos com o rosto da Dimmy e também prometo divulgar a participação dela no BBB quando for tocar na programação do aniversário de São Paulo, no próximo dia 25, no Anhangabaú", conta Fabio.

Com ou sem os R$ 1,5 milhão no bolso, uma coisa é certa: torcida e amigos Dimmy Kieer tem de sobra...

fonte: A Capa

Um comentário:

  1. adorei ao saber que nossa rainha vai esta na casa isso vai dar um bilho a mais poxa como deus é bom coloca essas pessoa boas no mundo sou fá dessas pessoa tbn do dj fabio adoro ele conheçi ele na casa da dimmy eles mora juntos são perfeito sucesso dimmy arrasa ai na casa
    um abraço de seu amigo paulo de araraquara!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...