quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Série gay já tem elenco definido e realiza seletiva para gogo boys e drag queen

Arouche By Night O ano nem bem começou e o seriado "Arouche By Night" já está cheio de novidades. O elenco da série já foi parcialmente definido, agora só falta selecionar dois gogo boys e uma drag queen, que serão escolhidos através de um concurso em Campinas, na boate Pride Club, nos dias 15 e 22 deste mês.

Para participar, os interessados devem enviar seu nome completo, dados físicos (idade, altura, peso) e 02 fotos (sendo uma de rosto e outra de corpo) para o email seletivacps@arouchebynight.com.br. No dia do concurso, os candidatos a gogo boy devem apresentar uma performance de no máximo 10 minutos, no dia 15. Dia 22 será a vez da drag queen.

O corpo de jurados será formado por profissionais do meio artístico e pelo produtor da série, William Lemos. Os vencedores da final, que será realizada em São Paulo no mês de abril, terão um contrato com a Dum Produções no valor de R$ 5.000,00, para campanhas publicitárias e participação no seriado.

"Arouche By Night" conta a historia de Robson (Herbert Didone; foto), um adolescente gay de família humilde que resolve sair de casa e ir morar com Felipe (Rodrigo Domeni), um amigo de infância que acaba se transformando em uma espécie de guru e irmão mais velho.

Na nova vida, Robson acaba conhecendo e se apaixonando por Mauro (Alexandre Biondi), quarentão e soropositivo. Assim, ele começa a viver o dilema entre o amor e a vida. Outros personagens se unem a essa trama enfocando toda a problemática do amor, preconceito, infidelidade, drogas e questões familiares que permeiam a vida cotidiana do mundo gay paulistano.

Segundo o produtor William Lemos, a primeira temporada da série terá 11 capítulos. "As gravações se iniciam agora no final de janeiro. Em breve o trailler estará disponível". Mas quem tiver curiosidade para saber tudo sobre o seriado, conhecer os personagens, e ficar por dentro das novidades, é só acessar o site da série.

Fama
Um dos atores que farão parte do elenco de "Arouche By Night", Khadwoo Santos (foto), contracenou a pouco com a atriz Deborah Secco, no filme "O Doce Veneno de Escorpião", que conta a história de Bruna Surfistinha. Adolescente que saiu da casa dos pais e se tornou garota de programa.

No longa, que deve estrear em junho, Khadwoo faz uma participação como um dos homens que pagam por um programa com Bruna Surfistinha.

Já na série gay, o ator viverá Rodrigo Soares, um professor e personal trainner heterossexual, que é noivo de uma moça homofóbica. Sua vida vira de cabeça para baixo quando é convidado para posar nú em uma revista gay e fazer shows eróticos.

Mudança
Inicialmente, Dimas Oliveira seria o diretor de "Arouche By Night". No entanto, no final de 2009, veio a notícia de que Theo Faria assumiria a direção do projeto.

"Na verdade não houve uma saída [de Dimas Oliveira], ele estava atarefado com alguns projetos, e como estamos a todo vapor de produção e outras coisas, resolvemos apostar em outro diretor que estivesse mais disponível, e que ao mesmo tempo entrasse de cabeça no projeto", explica William.

De acordo com o produtor, Theo Faria, que é filho do ator Reginaldo Faria, teve conhecimento do seriado através de uma atriz do "Arouche By Night". "O diretor Theo se encantou com o projeto e vestiu a camisa", contou William.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...