quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Como foi o primeiro dia do BBB, em sua edição mais gay da história

logo-bbb O Big Brother Brasil começou deixando claro que será a edição mais gay entre todas que já foram ao ar, e desta vez com os participantes homossexuais completamente fora do armário. Desde o primeiro dia a sexualidade dos participantes ficou clara, declarada por eles mesmos. Uma frase dita pelo próprio Dicesar deixa claro como será a 10ª edição do programa: "quanta diversidade", ele também perguntou a participante Angélica se ela era a participante lésbica. Ela confirmou espontaneamente.

Dicesar se mostrou super espontâneo, com brincadeiras que nós gays gostamos e já estamos acostumados a fazer, Sergio, com um look mais “clean” que o seu estilo habitual, também pareceu bem à vontade na casa.

Sergio Os participantes foram apresentados com vídeos mostrando suas vidas antes de entrarem na casa. Sergio, apresentado a la Lady GaGa, foi ele mesmo, mostrando seu gosto por moda, como composição seu estilo, e sua relação com a família.

“Todo homem devia se maquiar independente da opção sexual (sic)...”, disse ele. Também deixou claro que não deixará barato se alguém agir de forma preconceituosa na casa.

Angélica, a participante lésbica, foi apresentada mostrando sua relação com esportes masculinos dede a infância. Também revelou sua orientação sexual já naAngélica  entrevista,  de quando se revelou para sua mãe, cantadas que  recebe de mulheres. Pedro Bial perguntou se ela abre exceções, ela disse que sim, que já teve namorados, mas que "não era a minha, eu não sentia completamente feliz”. Surpresa com esta primeira conversa desde o primeiro dia, disse também que relaciona a 8 anos só com mulheres q gostam de mulheres.

Dicesar foi o último candidato homossexual a ser apresentado, mostrou a profissão e camarim, se montou transformando-se na super talentosa Dimmy Kier. Foi a parte mais emocionante do  programa, quando disse que a maior alegria em estar no programa serDicésaria poder reunir a família, mas esta já foi reunida ali mesmo, quando Dicesar ficou sabendo que entraria na casa.

A casa foi dividida em tribos, de acordo com características dos participantes. As tribos foram designadas como: sarados, cabeças, ligados, belos e claro "coloridos" para prova que escolherá o líder da semana e o ex BBB que entraria na casa. Fany era a madrinha da tribo “coloridos” mas já foi eliminada.

fonte: Cena G

2 comentários:

  1. Infelizmente vcs se enganaram qnto à foto da participante lésbica do BBB10.. essa na foto é Elenita e não Angélica..
    Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...