quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Livro quebra tabu do sexo anal

capa_o_prazer_secreto A resposta para 100 perguntas sobre sexo anal. Quem responde é o urologista e terapeuta sexual Dr. Celso Marzano no recém lançado "O Prazer Secreto - Tudo Sobre Sexo Anal: anatomia, como fazer, cuidados...etc".

Mais do que esclarecer dúvidas, a obra é um guia prático e simples, mas com uma força capaz de quebrar mitos e tabus sobre esse tipo de sexo.

“Este livro não tem a intenção de incentivar esta variação sexual, mas sim elucidar dúvidas, quebrar mitos e tabus que se mantêm por centenas de anos e levar conhecimentos à população. A nossa cultura, que fala muito pouco sobre sexualidade, e muito sobre sexo, não dá oportunidade de acesso a informações àqueles que querem saber detalhes das diversidades sexuais, mesmo que não desejem praticá-las”, explica Marzano.

O livro é o resultado de mais de 25 anos de experiência do médico e está voltada para todos os públicos, além de especialistas. Além da atividade médicas em vários hospitais e chefia de serviços de urologia, Marzano é professor do Departamento de Psicanálise da cadeira de Ginecologia da Faculdade de Medicina da Fundação ABC de Santo André, São Paulo.

O autor ressalta que a prática do sexo anal é uma variação adotada por homossexuais e heterossexuais em nome do prazer.

“O sexo anal é uma variação que envolve pessoas que busca o prazer. A intenção do casal homossexual ou heterossexual é a felicidade, e no aspecto sexual a entrega, a busca de novos prazeres sexuais e a intimidade”, avalia Marzano.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...