quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Diretor de Bollywood acredita que espectadores estão preparados para romance gay

divulgação Sanjay Sharma é o diretor de Bollywood à frente de Dunno Y... Na Jaane Kyun, filme que trará o primeiro, e já polêmico, beijo gay do cinema indiano.

Rodado após o governo indiano ter descriminalizado as relações homossexuais, em julho de 2009, a película deve passar pela avaliação da censura do país em maio próximo. Para Sharma, os espectadores indianos estão preparados para aceitar a homossexualidade na tela.

Em entrevista à BBC, o diretor afirmou que a possibilidade do filme ser vetado não está entre suas prioridades. “No momento eu não estou pensando em problemas políticos ou de censura em relação ao filme”.

Segundo o diretor, Duno Y..., que já está sendo chamado de O Segredo de Brokeback Mountain indiano, “busca mostrar, de forma natural, o relacionamento entre dois homens”.

O protagonista do romance, Kapil Sharma, já confirmou ter conseguido concretizar a ideia da direção. Após ter se sentido desconfortável ao realizar suas primeiras cenas, contou que logo tudo começou a acontecer com naturalidade.

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...