Equipe rejeita o fato de Cadu ter sido apontado como possível gay por querer participar
A produção da séire "Farme 40º" criticou as notícias veiculadas sobre o fato do personal treiner Carlos Eduardo Parga ter se candidatado para participar do seriado sobre a vida de personagens gays.
"É de um preconceito absurdo sugerir, mesmo que implicitamente, que só é possível interpretar personagens homossexuais se o ator for gay. Achamos uma desonestidade com o Cadu querer criar sensacionalismo em cima de uma idéia tão medieval. A época da caça às bruxas acabou" diz a nota oficial divulgada pela produção.
O texto informa ainda que o material de Cadu foi enviado por um produtor de elenco do Rio de Janeiro, ano passado. De acordo com a produção, as fotos foram aprovadas, mas na seleção final Cadu já estava descartado e foram dos três finalistas.
O integrante do BBB não foi selecionado por causa do "seu tipo físico" que não se adequava ao personagem ficando fora da "imagem do pai de família" que os produtores queriam.
A produção ressalta ainda que Cadu não chegou a fazer "teste algum". O texto condena a decisão de alguns veículos de Internet de querer apontar Cadu como homossexual.
A equipe também desmentiu que o projeto tenha sido rejeitado por cinco emissoras. "Não esperamos que todos gostem, não esperamos que todos apoiem, mas esperamos que todos respeitem assim como respeitamos à todos" ressalta ainda o comunicado.
fonte: Toda Forma de Amor
Nenhum comentário:
Postar um comentário