quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

BBB: Cláudia conta à Angélica que já beijou mulher

Jornalista tenta saber detalhes, mas empresária encerra assunto

Cláudia conta a Angélica que já beijou mulher No Quarto Tattoo, Angélica (Coloridos) faz perguntas pessoais para Cláudia (Sarados), que acaba contando que já beijou uma mulher.

"Uma só. Não fiquei. Foi só um beijo, nada a ver. Foi uma menina de evento. Por isso que eu recebo tanta cantada", conta a empresária.

Mas Angélica quer mais detalhes. "Então já que a gente tá nessa conversa, vou perguntar tudo o que tem direito, tá?", pede a jornalista.

"Detalhes são demais. Foi em festa. Ela disse: 'posso te dar um beijo?' Eu achei que era selinho e ela me deu um beijo", conta Cláudia.

"Isso pra você é ficar?", pergunta Angélica.

Cláudia responde que sim e a mineira encerra a conversa. "Mas que eu tenho umas três fãs, eu tenho", completa a empresária, de brincadeira.

fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...