sexta-feira, 12 de julho de 2013

Retorno de Lady Gaga será em Londres e com ‘nova imagem’

Cantora prepara primeiro show para setembro, após cirurgia no quadril. 'The Sun' conta que Gaga busca mudar seu 'rumo' com o CD 'Artpop'.

Lady Gaga Nova YorkLady Gaga escolheu o iTunes festival, em Londres, para lançar o novo álbum "Artpop", segundo informações do tabloide britânico "The Sun". A apresentação em setembro será a primeira desde que a cantora americana foi submetida a uma cirurgia no quadril, em fevereiro, que a levou a cancelar grande parte de sua turnê.

A equipe de Gaga, revela a publicação, vai gastar cerca de R$ 1,7 milhões na produção, sendo que a capacidade da casa de shows é de pouco mais de 3 mil pessoas. O londrino Roundhouse já recebeu performances históricas de Rolling Stones, Jimi Hendrix e Led Zeppelin.

Além de Gaga, estão cotados para a série de apresentações artistas como Justin Timberlake, Kings of Leon, Arctic Monkeys e Elton John. O evento acontece durante 30 dias.

"O show tem um orçamento enorme e é provável que seja a primeira vez que alguém ouvirá seu álbum", disse uma fonte próxima à cantora, em relato ao "The Sun". "A equipe têm trabalhado em segredo em figurinos e cenários para o show, direto de sua base em Paris. Dançarinos de Gaga também continuam ensaiando, mas ela só disse a seus amigos mais próximos sobre o novo rumo que ela está tomando. Gaga quer inventar uma nova imagem com o disco".

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...