sexta-feira, 12 de julho de 2013

Estados Unidos: Casal de lésbicas é atacado por 10 homens em Chicago

Apenas um dos dez agressores foi encontrado até agora

Chicago ataque casal lesbicasUm homem foi preso após participar de um ataque a um casal de lésbicas em Chicago, nos Estados Unidos, mas nove homens continuam soltos.

As mulheres, de 23 e 25 anos, foram atacadas no sábado, 06, no bairro de South Austin. Uma delas conhecia um dos agressores dos tempos do colégio e ele começou insultando-as.

Na sequência, um outro homem se juntou ao primeiro e deu um soco em uma das moças. Elas tentaram revidar, mas inúmeros outros chegaram para tomar parte dessa cena covarde.

A agressão cessou quando alguém na rua gritou que a polícia que estava chegando. Os criminosos ainda roubaram dinheiro e celulares da moças e saíram correndo, rindo.

Terry Glover, que foi preso, está sendo acusado duas vezes de crime de ódio e duas de roubo. Sua fiança foi estipulada em 1 milhão de dólares.

Uma das moças teve danos maiores e a outra sofreu ferimentos nas costelas e pernas. Os outros nove agressores ainda não foram encontrados. É a polícia de Chicago se inspirando na polícia brasileira.

fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...