sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ariadna nega que cachê tenha aumentado após o ensaio nu: ‘São boatos maldosos’

Ex-BBB falou sobre as fotos que fez para uma revista masculina.

ariadna unidos da tijucaNa noite desta sexta-feira, 25, a ex-BBB Ariadna, que é musa do “Bloco da Preta”, participou do último ensaio que reuniu cerca de 4.000 na quadra da Unidos da Tijuca, na Zona Portuária do Rio. Antes de subir ao palco, ainda nos bastidores, Ariadna falou ao EGO sobre os boatos que dão como certo o aumento de seu cachê por causa do ensaio nu que será lançado no mês de março, pela “Playboy”.

“As pessoas reproduzem coisas que não condizem com a verdade. Eu nunca fui informada sobre aumento de cachê nenhum , principalmente por causa de uma revista que ainda nem está nas bancas. Isso tudo são boatos maldosos. Quando um contratante faz a proposta para participar algum evento, o valor do cachê é combinado de acordo com a proposta”, esclareceu Ariadna.

A cabeleireira contou ainda que está sim investindo na sua carreira, fazendo cursos de aperfeiçoamento como o de modelagem: “Sou uma mulher bonita e acho importante explorar esse lado. Sei que posso buscar novos espaços e realizar o meu trabalho sem ter que atrapalhar o de ninguém. Não preciso investir em nada para conquistar um público que já é cativo”, desabafou.

Sobre as fotos para a “Playboy” que fez durante a semana, Ariadna comentou que fez questão de ver algumas fotos ainda sem edição e que o resultado final foi completamente aprovado: “As fotos ficaram realmente muito lindas. Tenho certeza de que todo mundo vai curtir muito esse ensaio especial."

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...