sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Casamento lésbico esfria relação de Thammy e Gretchen

Thammy vai a programa de TV falar sobre relacionamento com a mãe

thammy e gretchenParece que Gretchen e Thammy não andam se bicando. Depois que a rainha do bumbum não foi convidada para o casamento da filha, no início de setembro, a relação das duas esfriou.

Ontem, dia 24, Thammy foi ao programa “Superpop” (RedeTV) e disse que a mãe só liga para falar de contas e que sequer faz uma visita. Já Gretchen, que apareceu apenas em um vídeo, declarou que só espera que a filha siga em frente. “Se você quer dar cabeçada, então vá em frente. Não desejo nada de bom, nada de ruim.”

A atual mulher de Thammy, Janaina Cinci disse que o preconceito em cima de sua imagem dá-se pelo fato de todas as ex-namoradas de Thammy acabarem estrelando ensaios fotográfios e filmes pornôs. Mas disse que é diferente, fez a linha apaziguadora e até convidou Gretchen para um almoço. “Tia, você será muito bem recebida.”

Na festa de abertura do Festival do Rio, que rolou nesta quinta-feira, 23, Gretchen estava visivelmente magoada e declarou que estava passando por uma fase delicada. “Não queria mais ficar falando sobre a minha vida pessoal. Na questão da Thammy, o que eu posso dizer é que cada uma que cuide da sua vida. Ela já é bem grandinha e sabe o que faz.”

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...