sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Juiz nega fiança e Lindsay é presa por até 30 dias

Atriz foi pega em teste de drogas e perdeu direito a liberdade condicional.

61789866O juiz negou fiança e Lindsay Lohan foi presa pela segunda vez em menos de dois meses. A atriz foi algemada antes de ser levada em custódia. O juiz não ouviu os argumentos da defesa de LiLo antes de proferir sua decisão, condenando a atriz a 30 dias de prisão. A loira deve ser liberada antes por causa da superlotação das cadeias da Califórnia. Segundo o site TMZ, a atriz ficou chocada ao receber a sentença, já que o esperado era que o juiz estipulasse fiança e remarcasse a audiência para o próximo mês.

A atriz chegou ao tribunal de Los Angeles por volta de 12h18 (horário de Brasília, 8h18 na hora local) nesta sexta-feira, dia 24. A sentença foi proferida pouco menos de meia hora depois. LiLo foi pega em dois testes de drogas e perdeu direito a liberdade condicional.

"Infelizmente não passei no meu teste de drogas mais recente e se for preciso, estou pronta para me apresentar diante do juiz na próxima semana", escreveu Lindsay no Twitter na semana passada. "O abuso de substãncias é uma doença que infelizmente não vai embora da noite para o dia. Estou me esforçando muito para superá-la e tenho dado passos positivos adiante a cada dia. Sou testada todos os dias e faço o que posso para evitar quaisquer problemas no futuro. Sem dúvida foi muito chato para mim, mas assumo responsabilidade por meus atos e estou preparada para as consequências. Agradeço o apoio dos meus fãs amados e de meus parentes próximos, que compreendem que estou me esforçando muito e fazendo progressos, como todo mundo. Eu continuo mantendo a fé, e estou esperançosa. Obrigada a todos vocês", finalizou Lindsay

Segundo a justiça da Califórnia, LiLo teria de passar 30 dias na prisão por cada um dos testes que foi pego, mas por conta da superlotação das cadeias da Califórnia, LiLo pode sair antes.
Em julho, Lindsay passou 13 dias em uma prisão da Califórnia e 22 dias em uma clínica de reabilitação. O motivo foi que a juíza então responsável por seu caso, Marsha Revel, entendeu que a atriz desrespeitou os termos de sua condicional e não foi semanalmente à clínica de reabilitação.

Relembre o histórico de problemas de LiLo com a lei
Abusando de cocaína, remédios e álcool desde adolescente, Lohan tem um longo histórico de passagens pela polícia. Em 2007, foi presa em maio daquele ano por dirigir sob influência de entorpecentes e por posse de cocaína. Passou por três clínicas de reabilitação no período. No ano seguinte, a atriz seguiu com o tratamento contra as drogas e se manteve longe da cadeia. Uma outra polêmica surgiu em sua vida, o bissexualismo. LiLo passou a namorar a DJ e socialite Samantha Ronson.

No ano passado, a loira teve a prisão decretada por não cumprir sua pena. Dias depois, o mandado de prisão foi retirado sob a justificativa de que tudo não passava de uma confusão.

Mas tudo voltou a piorar em maio deste ano, quando Lindsay foi a Cannes, na França, e "se esqueceu" da audiência sobre sua liberdade condicional. Resultado: a juíza Marsha Revel expediu um mandado de prisão preventiva para a atriz. Foi aí que LiLo teve de ficar presa e cumprir pena em clínica para drogados. Mal foi solta, teve uma recaída.

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...