domingo, 21 de março de 2010

Jean Wyllys: 'Entre o 'sujo' e o 'mal lavado, eu fico com Dicésar!'

Ex-BBB critica 'sadismo' das torcidas que 'torturaram' o maquiador durante a prova do líder.

Jean Wyllys Desde que começou o BBB 10, Jean Wyllys tem feito questão de dizer que não torce por nenhum dos gays do programa porque "mais vale o caráter do que a opção sexual".

Ressaltou no entanto, sua torcida contra a "homofobia", personificada, na sua opinião, por Dourado, apontado por ele como 'líder fascista'.

No primeiro paredão colorido, em que Dicesar e Seginho disputam a permanência do jogo, Jean usou a ironia para declarar sua preferência pelo maquiador.

"'Entre o 'sujo' e o 'mal lavado, eu fico com Dicésar!", postou no Twitter.

O ex-BBB já tinha declarado sua torcida pelo maquiador durante a prova do líder, não sem antes reforçar que torcida "menos" por Dicesar e "mais" contra o "sadismo" que "torturou" o maquiador durante a prova do líder. Jean ressaltou, entretanto, que "os defeitos do Dicésar ficaram menores que sua bravura e resistência à crueldade das torcidas inimigas".

fonte: EGO

Eu que acompanhei a prova do lider madrugada a dentro, pelo pay per view, também fiquei chocado com tamanha crueldade por parte da torcida contra Dicesar. Em determinado momento, senti pena dele. O povo é foda! Concordo com Jean, quando ele fala sobre o caráter das pessoas estar acima da condição sexual de cada um. Torço para o mais integro, independente de ser gay ou não. Ta dificil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...