domingo, 21 de março de 2010

BBB: “Primeira vez que tem um Paredão rosa”, fala Dicesar

Maquiador comenta sobre disputa entre ele e Sérgio.

reprodução TV Globo Após ser indicado ao Paredão pelo líder Cadu, Dicesar vai relaxar na hidromassagem. Já os outros brothers estão conversando na varanda. Anamara reproduz uma declaração de Sérgio de que os gays vão estar unidos nesse Paredão e Dicesar comenta: "Primeira vez que tem um Paredão rosa. Viva a diversidade!", diz. "A parada gay de São Paulo vai vir para cá", completa.
veja também.

E os brothers foram surpreendidos na noite desta sexta-feira, dia 19, com um paredão surpresa. No mesmo dia, aliás, logo pela manhã Cadu venceu o teste de resistência pela Prova do Líder.

Formação do paredão
Uma vez líder, Cadu foi convocado por Pedro Bial a dar seu voto, e o escolhido foi Dicesar, já que Dimmy também vota nele nos paredões. Pelo público, sobrou para Serginho, que recebeu dois votos da casa, o de Dourado e o de Anamara. Todos os outros participantes receberam votos.

Serginho, então, estreia no paredão com Dicesar, que participou com ele da tribo dos coloridos no começo do jogo. A eliminação acontece domingo, quando uma nova berlinda será formada.

fonte: Vooz

A população LGBT está sendo extinção no Big Brother Brasil. Confesso a vocês que estou com o coração divido. E agora, quem deve sair: Dicesar ou Serginho? De a sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...