domingo, 21 de março de 2010

BBB: Dicesar se emociona ao falar da mãe

Maquiador conta homenagem que ganhou no dia do seu aniversário

Continua o papo entre Dicesar, Anamara e Fernanda na sala da Casa Luxo. O maquiador comenta que sofreu muito preconceito quando era jovem e compara com a vida que Sérgio tem, em uma época de costumes mais liberais. “O Serginho nasceu em uma época maravilhosa e numa família maravilhosa”, afirma o maquiador.

Ele conta que quando ganhou uma festa de aniversário em uma boate, convidou sua mãe para participar. Seus amigos, conta, fizeram fila para cumprimentá-la. Em certo momento, quando estava no palco, Dicesar conta que viu sua mãe subir, com flores nos braços: “Ela falou que era meu aniversário, mas que quem tinha ganho um presente era ela, que eu era o filho mais amoroso, mais maravilhoso. Quando eu olho na platéia, todos os meus amigos gay chorando”. "Olha aí", avisa, quando percebe que está com os olhos marejados.

fonte: Globo.com

Não é fácil falar sobre as mães. Dentre os gays, me sinto um privilegiado, pois quando minha mãe vivia entre nós, ela me aceitava e me amava independente da minha sexualidade. Éramos grandes amigos. Que saudades! Nem todos os gays tem essa felicidade…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...