domingo, 21 de março de 2010

Associação nega convite para Lady Gaga participar da Parada Gay de São Paulo

Lady Gaga A Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo afirmou em nota divulgada nesta sexta-feira, 19 de março, que não emitiu nenhum convite oficial à Lady Gaga e nem foi contatada por nenhum representante da cantora para que ela participe da 14ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece no dia 6 de junho na capital paulista.

Os organizadores do evento dizem que o esclarecimento se deve à repercussão de um post do jornalista Ancelmo Gois, colunista do jornal O Globo, em seu blog, sobre a possibilidade de Lady Gaga participar da parada.

“A informação foi reproduzida por diversos veículos de comunicação, gerando uma especulação sobre a presença da cantora a convite da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo responsável pela organização e promoção da manifestação. Falou-se ainda que a data da realização da Parada coincidia com a suposta passagem da turnê mundial de Lady Gaga no país, o que aumentaria os rumores de sua participação na marcha”, explica a entidade.

No comunicado, assinado por Alexandre Santos, presidente da associação, e Manoel Zanini, coordenador geral do 14º Mês do Orgulho LGBT de São Paulo, ressalta-se, entretanto, que Lady Gaga seria muito bem vinda à manifestação. “Obviamente, seria com extrema gratidão que o movimento LGBT de São Paulo receberia o apoio de uma personalidade internacional que é admirada por grande parte desta população e já expressou publicamente diversas vezes empatia pela luta dos direitos humanos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais”, finalizam os ativistas.

fonte: G Online

Bom, mas sonhar não custa nada. Vai que ela vem mesmo? Não esqueçam que o Brasil passou a ser o centro do mundo. Tudo acontece aqui. Realmente, a Parada de São Paulo está precisando de um novo fôlego, e sem duvida atrairia muita mais publico e mídia com a presença da grande Lady Gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...