domingo, 21 de março de 2010

Holanda defende militares gays criticados pelos Estados Unidos

General americano atribuiu derrota em Srebrenica a presença de soldados gays

O governo holandês atacou um ex-general dos Estados Unidos por causa das declarações dele sobre os militares gays da Holanda.

De acordo com o ex-general, os holandeses teriam sido ineficazes no massacre de Srebrenica, em 1995, por conta da presença de soldados homossexuais.

A declaração foi feita no Congresso dos Estados Unidos durante um debate sobre o fato de gays assumidos servirem nas Forças Armadas.

Imagem das ossadas do mortos no massacre na Srebrenica O ex-general Otan John Sheehan disse que tinha uma ligação entre a presença de homossexuais nas tropas holandesas e o massacre em Srebrenica.

O Ministério da Defesa da Holanda publicou um comunicado condenado as declarações do general e considerando as alegações "absurdas." Também ressaltou que não havia provas das declarações do ex-general no extenso registro de pesquisa sobre Srebrenica.

fonte: Toda Forma de Amor

Felizmente os holandeses não pensam como o tal general americano. Parabéns a Holanda, por tratar os homossexuais como parte de uma sociedade e não como minoria, que deve ser ignorado, combatida ou exterminada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...