quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

BBB: Serginho diz que tem pênis de 18 cm e simula sexo oral em banana

Reprodução TV GLOBO É na madrugada que as coisas realmente acontecem no Big Brother Brasil 10. Sem edição, os participantes se mostram bem mais "a vontade" do que de costume e aproveitam para brincar do famoso jogo "verdade e desafio".

Proposto, claro, por Serginho, todos os Brothers deviam responder perguntas "picantes" e em seguida realizar algum desafio. Logo na primeira rodada, Lia questionou qual o tamanho exato do pênis de Sérgio. Curto (ou nem tanto assim!) e grosso, o rapaz respondeu que considera seu pênis "médio", com 18, 8 cm.

Em outra rodada, foi a fez de Sérgio responder a Dimmy que já beijou "13 a 14 garotos numa noite", na época do Atari  - extinta casa noturna de São Paulo -, quando tinha 15 anos. Atualmente, o Brother contou que já passou dessa fase e não beija muitos em balada, prefere "só conhecer".

Por fim, foi a vez de Eliéser desafiar Serginho. Ousado, o paranaense propôs que o participante simulasse um sexo oral. Rapidamente, uma banana foi providenciada. Demorou, mas Serginho incorporou o Sr. Orgastic e mandou a ver na "prática". A mineira Angélica também simulou sexo oral com uma laranja, para explicar como acontece a "ação" entre as lésbicas.

fonte: A Capa

Um comentário:

  1. porque q ele num pergunto se ela num queria senti os 18,8 cm dentro da xotinha dela??? Viado em partes kkk, deixa elas darem mole pra ve se ele num soca a pirocona dele pra dentro, kkkk esse serginho só tem cara de bichinha, mas se a muierada der chance ele deve fuder elas melhor do que os ditos machões da casa como o Eliezer por exemplo, kkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...