terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Spice Girls devem virar musical em Londres

o grupo Spice Girls Quem já estava chorando pencas pelo fim do pintoso quinteto das Spice Girs pode parar: o jornal inglês The Sun publicou em sua edição desta segunda-feira, 30, que as cinco meninas vão ganhar um musical em Londres para contar sua (curta) carreira musical. A previsão para a estreia do musical é para novembro de 2010.

O nome é bem sugestivo: “Viva Forever”, sim, o mesmo daquela faixa do segundo CD delas que tinha o clipe com as fadinhas lindas. Ainda de acordo com o jornal, a ruiva Geri Halliwell, a Ginger Spice, vai ficar encarregada da produção executiva do espetáculo com 14 faixas, incluindo aí "Say You'll Be There", "Spice Up Your Life", "Wannabe", "2 Become 1" e, obviamente, "Viva Forever".

A peça será escrita por Kim Fuller, que é o roteirista do filme “Spice World” (1997), e vai contar a história da formação do grupo e como ele se tornou um dos maiores sucessos do pop durante os anos 1990. As Spice Girls surgiram em 1994 e venderam 65 milhões de discos. Elas se reuniram pela última vez em 2007, quando fizeram uma turnê mundial que durou nove meses e foi marcada por bafinhos de uma querendo aparecer mais que a outra.

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...