terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Boatos de que seria gay irritam Junior Lima

junior lima Dessa vez, Junior Lima se irritou. De tanto ouvir por aí boatos sobre a sua sexualidade, o cantor resolveu usar seu Twitter hoje para mandar um recado a todos.

Tudo começou com uma nota do site de fofocas Ego, que mostrava o cantor "badalando" na festa do VJ Felipe Solari, da MTV.

"O pessoal da globo.com resolveu me chamar de 'figurinha fácil da noite paulistana', escreveu Junior, que se explicou logo em seguida. "Moro em São Paulo, tenho 25 anos e sou solteiro!!! O que que eles querem? Que eu fique trancado no meu apartamento? Sou um cara normal e tenho direito de sair a hora que eu quiser, como qualquer pessoa!".

Logo depois, o cantor foi um pouco mais grosseiro e, em suas próprias palavras, perdeu a paciência. "Depois de tanto tempo voltei a escutar nego me chamando de gay por aí... Quero deixar claro que não sou preconceituoso, mas VÃO A MERDA!!!!", escreveu o músico

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...