quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Richarlyson vai cortar cabelos longos, diz empresário

richarlyson3Enquanto curtia os primeiros dias de suas férias em Bauru, no interior de São Paulo, Richarlyson decidiu mudar o visual e passou a usar um aplique de cabelos longos. Alguns torcedores do São Paulo não aprovaram o estilo "Ronaldinho Gaúcho" do volante e chegaram a fazer ameaças em sites de relacionamento. Encerrando a polêmica, o empresário do jogador, Júlio Fressato, avisou que ele cortará o cabelo antes de se reapresentar ao clube, em janeiro, por uma questão de conduta.

- Nas férias um jogador gosta de jogar futebol, outro toma uma cervejinha, e ele quis adotar o cabelo comprido. Isso é normal, é uma brincadeira, faz parte da descontração. Ele vai se reapresentar sem o novo visual, pois sabe qual norma de conduta deve adotar dentro do clube, ninguém precisa dizer isso a ele. Quando um atleta assina com o São Paulo já sabe a postura que deve tomar. Não é uma regra, mas é o que deve ser feito - explicou o empresário.

Fressato ressaltou ainda que o volante agora está passeando pelo Nordeste e não foi sequer informado sobre os comentários ofensivos sobre seu novo visual nos sites de relacionamento. O jogador está isolado da mídia e também não toma conhecimento das repercussões sobre o caso.

- A verdade é que não chegou nenhuma ameaça para ele, que nem leu as reportagens sobre esses comentários. Ele passa o ano todo sofrendo a pressão da mídia e agora está afastado de tudo isso. E eu não fico falando sobre isso até para evitar que ele se aborreça - acrescentou Fressato.

fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...