terça-feira, 6 de outubro de 2009

Websérie de ficção fala sobre o fim do mundo em 2012

Pânico, paranoia e cinco personagens envolvidos em uma trama de mistério. Esse é o enredo da "2012 Onda Zero", websérie inédita e produzida exclusivamente para a internet. Com produção e direção de Flavio Langoni e roteiro de Langoni, Pacha Urbano e Wagner Ribeiro, a série de uma produtora independente estreou no Videolog.tv em agosto e o primeiro episódio, intitulado "Encontro com o Destino" pode ser assistido na íntegra no player abaixo.

A produção terá 10 episódios de sete minutos de duração cada e uma história de mistério que será resolvida aos poucos e contada com o auxílio de efeitos especiais. Na trama, o personagem JP é um jovem que vive perturbado pelo pressentimento de que o mundo será destruído em 3 anos --uma suspeita que se apoia, sobretudo, na profecia de que o fim dos tempos se dará simultaneamente ao fim do calendário maia. Visões e perseguições fazem com que o rapaz se afaste da família, dos amigos, do trabalho e de sua namorada Wanessa. O pensamento de que o mundo pode acabar não deixa JP em paz.

Um dos produtores de "2012 Onda Zero", Fábio Farzat, diz que algumas respostas sobre o enredo misterioso virão depois do décimo episódio e explica que a série não está atrelada à promoção de nenhum produto ou marca como suspeitaram alguns internautas nos comentários do primeiro vídeo. "Isso eu posso garantir", diz Farzat.

site oficial: 2012ondazero.com.br
fonte: UOL Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...