segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mãe de menino que Elton John quer adotar afirma que não desistirá da criança

Elton John A adoção do pequeno bebê ucraniano Lev pelo pop star Elton John parece estar longe de um final feliz. Desta vez foi a mãe do menino de 15 meses, Marina Timoshenko, que resolveu se pronunciar, afirmando que não desistirá de ter o filho de volta.

Alcoólatra em recuperação, Timoshenko assim como o menino é portadora do vírus HIV. Em entrevista ao tabloide The Sun, ela disse que não dará seu filho ao cantor por dinheiro algum. “Eu entendo os sentimentos de Elton. Lev é um menino alegre e iluminado, é impossível não amá-lo. Mas eu vou superar meus problemas. Quero muito ter meu bebê de volta”.

Elton revelou sua intenção de adotar o garoto quando visitou a Ucrânia, em setembro, em nome da Elton John AIDS Foundation, sua organização beneficente de luta contra a aids.

Na ocasião, o ministro da Família, Juventude e Esportes da Ucrânia, Yuriy Pavlenko, emitiu parecer negativo, alegando que Elton, 62 anos, era muito velho para adotar segundo as leis do país, além do fato de que seria necessário ser casado com uma pessoa do sexo oposto para tal.

Alguns dias depois, entretanto, o ministro parece ter encontrando uma "brecha" na lesgilação, dizendo que o cantor pode, no entanto, ter a guarda provisória de Lev. “Sir Elton tem o direito e a chance de convidar a família do garoto para visitá-lo, e pode ter sob seus cuidados a guarda do menino, ajudando-o a crescer e se tornar uma boa pessoa”, declarou Pavlenko.

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...