segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cabeleireiros em campanha contra a Aids

cabelereiros Beleza como aliada na prevenção da Aids. Essa é a proposta da campanha Cabeleireiros contra Aids, iniciativa da L’Oréal em parceria com o Ministério da Saúde e Unesco, realizada desde 2006 no Brasil.

A idéia é incentivar cabeleireiros e profissionais de beleza a repassarem para as clientes, em seus salões, informações sobre Aids e doenças sexualmente transmissíveis e formas de prevenção. Além disso, pelo segundo ano consecutivo, a L’Oréal vai produzir um calendário da campanha. Leona Cavalli, Cris Vianna, Sérgio Marone, Maria Paula e Regiane Alves já posaram para a nova edição do projeto.

O calendário será vendido em salões de todo o País e terá a renda destinada à Sociedade Viva Cazuza.  Além do Brasil, outros 23 países participam da campanha, envolvendo 150 academias L’Oréal e cerca de 2,5 milhões de cabeleireiros.

Giselle Itié e Luana Piovani se uniram ao time de profissionais da beleza para a produção do calendário. Nas fotos, Giselle posou para as lentes de Markos Fortes com três looks e três cabelos, do mais básico ao mais radical. Claus Borges partiu do rabo de cavalo, passou pelo curto ondulado e chegou ao super desordenado.

Já Luana se entregou aos cuidados do maquiador Ton Reis e do hairstylist Hélio Nakanishi, que apostaram em um look natural.

As duas vestiram a camiseta da campanha, desenvolvidas pelo estilista Carlos Tufvesson.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...