terça-feira, 6 de outubro de 2009

ABRAT GLS traz o maior evento do turismo gls do mundo para o Brasil

A ABRAT-GLS no seu firme propósito de tornar o nosso país o principal mercado para turistas gls na América do Sul, conseguiu juntamente com o apoio do Florianópolis Convention Bureau, Santur,  e empresas locais como a Pousada Natur Campeche e a operadora  Brazil Ecojourneys que Florianópolis fosse escolhida para sediar a XXVIII Convenção da IGLTA (International Gay and Lesbian Travel Association), o maior encontro de redes hoteleiras, operadores, agentes do turismo gls internacional.

No passado recente, algumas tentativas já haviam sido feitas nos últimos anos para trazer esse importante evento para o Rio de Janeiro e São Paulo, mas agora com o trabalho sério e focado desenvolvido por nós, juntamente com a Santur e o Florianópolis CVB: o maior evento de turismo gls do mundo acontecerá em Florianópolis em 2012.

O turismo gls é o que mais cresce no mundo e o que menos foi afetado pela crise financeira, portanto a ABRAT-GLS destacou como uma de suas principais prioridades para essa década atrair o maior número de visitantes estrangeiros gls para o país através da promoção de vários destinos brasileiros junto aos principais mercados emissores, além da capacitação dos destinos gls no Brasil.

Florianópolis, juntamente com Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, é conhecida como uma das principais cidades gls-friendly do país, e agora a ABRAT-GLS vai torná-la conhecida internacionalmente junto a IGLTA, representada no Brasil pelo Sr. Clóvis Casemiro, que  também foi de importância fundamental na escolha de Florianóplis sobre as outras candidatas: Berlim, Madri e Tel Aviv.

site oficial: www.abratgls.com.br
fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...