quinta-feira, 23 de maio de 2013

“Não pode ter espaço só para heterossexuais”, diz vítima de agressão

O jornalista Fernando Soares, de 39 anos, que foi espancado num bar na Lapa no domingo, diz ter sido mais uma vítima de preconceito sexual

Fernando Soares> Rio de Janeiro: Jornalista é agredido após questionar insulto a gays em bar, diz irmã

A gente foi a um barzinho, na esquina das ruas do Riachuelo e do Resende, no último domingo, para comemorar o aniversário de um amigo. Lá, tinha sinuca e um quarto fechado onde as pessoas podiam participar do karaokê. Eu saí para ir ao banheiro e, quando voltei, três rapazes bem fortes e musculosos estavam sentados perto da porta. Eles diziam que não toleravam veadagem, e um deles me chamou de veadinho. Olhei para ele e falei assim: “Olha, que preconceito é esse?”. Eles já levantaram me socando. A partir daí, eu já não vi mais nada. Caí, bati com a cabeça e desmaiei. Fui levado pelos amigos para um hospital.

fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...